quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09/09/09

.
RONALDO E COMPANHIA
.
.
Não gosto do Ronaldo, o número nove (ou sete) que não marca golos. Não gosto do sr Madaíl. Não gosto do treinador de segunda categoria que temos. Não gosto da ideia de naturalizar jogadores para os metermos na nossa selecção, mesmo que sejam eles a marcar os golos de que necessitamos. Caramba, até parece que não gosto de nada, mas não é verdade. Gosto da verdade desportiva, e gosto de ganhar. Ainda mais quando sei que temos dos melhores jogadores do mundo.
Hoje é o dia de todos os noves, mesmo que na melhor das hipóteses só sirvam se outros falharem onde não é suposto. O sr Queiroz, não quer ser quase, mas na verdade é quase nada.
O jogo de hoje, é mesmo só para encher calendário. Ninguém no seu perfeito juízo acredita que consigamos o apuramento. Seria preciso vencer os três jogos que faltam e esperar que a Suécia claudicasse, e ainda que não fossemos o pior segundo, o que é tarefa quase impossível. E também porque se o conseguíssemos, e lá continuássemos a ser produtivos como até aqui temos sido, iria ser uma vergonha e o melhor teria sido não irmos lá.
De qualquer forma o meu desejo é que saiamos de cabeça erguida, fazendo bons jogos e conseguindo fazer valer as nossas figuras de topo.

.
JM
.

Sem comentários:

Enviar um comentário