sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ISTO ESTÁ QUASE, JÁ MUDOU UM BOCADINHO. SÓ PRECISAMOS É DE PACIÊNCIA

.
.
TODAS PARECIDAS, TODAS DIFERENTES
.
E não é que mudaram um bocadinho? Agora, nesta outra sondagem, o Ps não está tão à frente, o PSD está mais atrás, o CDS não apanhou o hélio que o fez subir, a CDU já não está em último, mas o BE leva banhada na mesma.
Apesar da mediocridade da campanha eleitoral, cheia de casos e mais casos e sem substância, o zé povinho tem de votar, seja onde for. Mas votar. Infelizmente não há um quadradinho para votar branco, que se houvesse, por certo ganharia. Nenhum dos partidos concorrentes serve para Portugal. Ou melhor, nenhuma das pessoas que os lideram, serve, mas vai ser uma delas a governar-nos. Então que seja a menos má. E para mau, já cá tivemos um durante quatro anos e meio. Seria bom que os Portugueses dessem um sinal de maturidade e de inteligência e votassem em massa, fosse em quem fosse, mas não em quem nos governou até agora.
Mas como disse antes, até Domingo isto vai mudar.
E digo ainda mais uma coisinha. Podem estar descansados todos os habitantes do rectângulo, pois tenho a certeza de que na segunda feira, vai estar tudo diferente, isto vai mudar tudo, e para muito melhor! Seja quem for que venha a vencer estas eleições.

.
JM
.

Sem comentários:

Enviar um comentário