quinta-feira, 10 de setembro de 2009

LEITE - 4, PORTAS - 5

.
SÓ NÃO É EMPATE PORQUE NÃO ACREDITO EM COISAS DESSAS
.
. .
Com a necessidade que MFLeite tem de não assustar eleitorado à sua direita e à sua esquerda, o seu discurso foi feito um pouco a medo. Já Portas, que só tem de captar eleitorado, sem se preocupar com o assustar alguns à sua esquerda, entrou de peito feito. Para ambos, o inimigo a abater é o PS de Sócrates, e deixaram isso bem claro.
MFL fez um bom ensaio para o debate decisivo com Sócrates.
Portas fez um bom debate como é seu timbre.
Impostos e segurança social, serão os pontos principais em que se separam.
Ficou para mim, claro, que só em conjunto poderão formar maioria.
Só porque não aceito empates, dou a vitória a Portas, já que MFL ainda tem falhas na dureza do discurso.
A moderadora, fez um bom trabalho.
.
JM
.

3 comentários:

  1. Ja descordei contigo no outro debate em que tu, depois do meu comentário, alteraste o resultado!

    Hoje torno-o a fazer!! Empate?? É que nem de perto nem de longe!!

    Da outra vez mostrei-te um pequeno exemplo. Desta vez nao é excepção: http://aeiou.expresso.pt/vitoria-de-portas-em-toda-a-linha=f535031

    Como Ricardo Costa disse depois à SIC NOTICIAS, no jornal das 21 com Mario Crespo: "foi um ko técnico!" e que "se fosse uma partida de futebol, o resultado seria 15 a zero com 20 bolas ao poste!"


    Mais uma vez, caro MJ, redondamente enganado!

    Enfim....

    ResponderEliminar
  2. Meu caro anónimo,

    Parece que a seus olhos, me ando a enganar demasiadas vezes.

    Ainda para mais, que o meu candidato preferido é o sr Portas.

    Enfim, uma vida de enganos.

    Obrigado pela sua participação. Da outra vez, fez-me pensar melhor. Desta, ainda ando a fazê-lo.

    Um abraço

    José Magalhães

    ResponderEliminar
  3. Só mais uma coisinha, meu caro anónimo,

    Assuma o risco, e assine o que escreve.

    Melhores cumprimentos

    JM

    ResponderEliminar