terça-feira, 8 de setembro de 2009

FREEPORTGATE

.
AINDA E SEMPRE. NÃO PARA NEM ACABA.
.
.
Afinal sempre é verdade que houve luvas pagas. Confirmação feita pela polícia Inglesa.
Afinal sempre houve dinheiros escondidos, de cor azul, a passear pelos paraísos fiscais, e quem fazia a distribuição pelos interessados, teria sido o sr Smith.
De qualquer forma continua tudo assim. Há os que receberam mas negam. Há os que não receberam, mas não desdenhariam de o ter feito. O certo é que as libras desapareceram, depois de se transformarem em euros. E ainda está tudo legal. E estará ainda por muito tempo. O Freeport e os envolvidos, sejam eles arguidos ou não, não serão beliscados. A não ser que caiam entretanto em desgraça, ou sejam "peixe miúdo" e sem interesse.
Parece que vai haver mais três arguidos, mas ainda não se pode saber quem são. Ainda é cedo!
Tudo vai ter de esperar mais uns dias. As eleições estão aí à porta e até não interessa muito que se saibam estas coisas até esse dia. Já nem vinte dias faltam. Podemos esperar, não nos custa nada. no fim, e de uma forma ou de outra, esta montanha irá parir um ratico, pequeno e enfezado.

.
JM
.

1 comentário:

  1. Que tal ler a notícia original do Correio da Manhã : “Já sobre José Sócrates ou familiares seus não foram recolhidos movimentos suspeitos.” Ou isso não interessa?

    ResponderEliminar