segunda-feira, 21 de setembro de 2009

É SÓ ISTO SR PRESIDENTE?



.
E NÃO ERA PARA SER SÓ DEPOIS DAS ELEIÇÕES?

.
.
. . .
O sr Presidente da República Portuguesa, tinha dito que não ia dizer nada e que não iria fazer nada antes das eleições, e que para além disso, não era ingénuo. Agora, esquecendo o que disse, ou pensando melhor, despede o sr Lima, que era o responsável pela assessoria para a Comunicação Social. Mas, pergunto eu, fica o caso por aqui? É só isto que se vai passar? Um puxão de orelhas e mais nada? Não demasiadamente pouco sr Presidente? Não é também demasiadamente tarde, ou demasiadamente cedo, dado o primeiro atraso? Ou teria sido há muitos meses, dezoito, ou seria só depois do dia vinte e sete. E não nos vai dizer nada, a nós, o zé povinho?
É que estamos todos embaraçados com esta situação.
Claro que por causa deste caso, aparecem de imediato os aproveitadores de ocasião, e neste caso, o sr Francisco aproveitou de imediato para dizer que o sr dr Cavaco deveria abandonar Belém. Mas, o homem está parvo, ou quê?

.
JM
.

4 comentários:

  1. Uma pedra que fala
    Uma baleia azul voadora
    Um gato de cor rosa e chapéu de côco
    E uma intensa luz mesmo quando o sol vai embora

    Qual Sol?!
    Nem mesmo a Lua aquí mora
    Apenas uma paz que me invade a alma
    E que esmorece o querer ir embora


    Boa semana


    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. Se o homem ESTÁ parvo? Caro amigo virtual, mas que pergunta... O homem não ESTÁ...
    Quanto a Monsieur le President... dou-lhe o benefício da dúvida, neste caso; Não sei o que se passa, não lhe conheço os motivos. Espero.

    ResponderEliminar
  3. acredito q o cavaco se deve demitir ou entao ser submetido ao detetor de mentiras
    joao costa

    ResponderEliminar
  4. CAVACO DEMITIR-SE? Por alma de quem?

    Por favor, chamem-me uma ambulância que eu estou a rebolar-me no chão e não consigo parar

    ResponderEliminar