segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A VERDADE PARA QUEM A POSSUI

.
SÓCRATES, A VERDADE COMO RESPOSTA
.
.
Sócrates discursou, baseando as suas palavras numa resposta à verdade de Ferreira Leite. Terá feito mal. Mostrou uma certa fraqueza perante a adversária, e deixou claro que a verdade total que sempre disse ser a sua, afinal poderia ser também de mais alguém.
Apesar disso, e ainda não contabilizados os efeitos do caso TVI, as últimas sondagens ainda dão uma pequena vantagem ao seu partido, num empate técnico, que os mais optimistas, nos quais eu me incluo, não previam. Pelos vistos, o ainda nosso Primeiro, ainda não terá morrido politicamente, mostrando o quanto a publicidade, e a partidarite dos Portugueses que teimam em não entender e em não ver mais que o seu umbigo, pode ser importante nestes casos.

.
JM
.

1 comentário:

  1. A verdade, tal como os valores não é de ninguém, por mais que doa aos saudosistas do antigamente; todos somos verdadeiros e todos somos mentirosos quando convém, quanto a Sócrates, só tem que continuar o seu trabalho que globalmente considero normal, contra este só posso adivinhar o péssimo trabalho que vem aí, se for a MFL a ganhar e... tenho dito

    ResponderEliminar