domingo, 13 de setembro de 2009

SÓCRATES - 4, LEITE - 5

.
.
MFL GANHA, POR POUCO
.
.
Empate técnico.
MFL, perdeu uma boa oportunidade de cilindrar JS.
O seu pouco traquejo em debates deste tipo, deu vantagem a ao ainda nosso Primeiro, nesse ponto.
Sócrates não perdeu votos, e Leite não os ganhou.
Ninguém ganhou com o debate.

.
JM
.

5 comentários:

  1. Eu não consigo perceber como é que alguém no seu perfeito juízo pode achar que houve um empate entre os dois intervenientes!! Mas brincamos!!! Este tipo de comentários deforma a realidade e demonstra que existe de facto uma vontade deliberada do statu quo de tirar o Sócrates do Governo! Em primeiro lugar, foi CLARO que Sócrates tinha muito mais a dizer que a FL, que aliás, demonstrou que a sua "verdade" não é tão verdade assim, no que toca ao que fez e disse no passado e ao que faz e diz no presente, para não falar nas ambiguidades demonstradas em relação às suas ideias para o SNS e a Segurança Social!!!!!! Em sgundo lugar isto não é uma questão, no fundo, de empate, vitória, ou derrota, é uma questão de debater ideias e saber que propostas têm os dois para formar governo!!!! E a verdade mais uma vez é que as propostas do Sócrates foram muito mais sóidas em TODOS os sectores!!! VOcÊs bloggers estão a ser extremamente irresponsáveis na forma como apresentam esta notícia!!! Shame on you

    ResponderEliminar
  2. Concordo perfeitamente com o que o Sr. Pedro disse.

    Não está correcto dizer-se que houve um empate técnico, onde o Engº Sócrates esteve claramente superior à Drª Manuela Ferreira Leite.
    Penso que está a existir um certo "efeito Pallin" com a Drª Manuela Ferreira Leite, onde se desculpa tudo o que diz, e não se critica os graves erros estratégicos que já mostrou. Os portugueses que não tenham memória curta porque se criticam o Engº Sócrates por 4 anos, então vejam o que a Drª Manuela Ferreira Leite fez no tempo em que era Ministra.

    ResponderEliminar
  3. Realmente não se merece melhor sorte. Quando se pensa ter sido MFL a vencedora de um debate onde nada ou quase nada de concreto conseguiu apresentar, então o estado geral da nação é de pura alienação e de uma entropia doentia!

    ResponderEliminar
  4. Goste-se ou não do Sócrates, é indiscutível que a MFL foi uma catástrofe, aliás como tem sido nos restantes debates. Dizer o contrário é simplesmente atirar areia para os olhos, ou simplesmente um acto de ignorância...

    ResponderEliminar
  5. Serviço Nacional de Saúde, Rendimento Social de Inserção, um milhão de portugueses na formação, leis de apoio à maternidade, fim da criminalização do IVG, entrada de Portugal na CEE, lei da paridade… ah, e 25 de Abril. Medidas sociais de direita? Zero à direita!
    Os debates foram esclarecedores. Os da Manuela, então... cinco estrelas, fantástica e vanguardista no seu deus, pátria, família. Do melhor! TGV é para espanhóis, cabo-verdianos e ucranianos. Mai nada! E já agora... LOL. Sim senhor! Bem preparada, sempre a remeter para o guião. Se não for para o governo sempre pode ir fazer novelas para a TVI.
    Alguém em pleno juízo acha que da direita pode vir alguma coisa diferente das bastonadas na ponte 25 de Abril? Ó iludidos da riqueza que nunca vos chegou aos bolsos! Todas as soluções são de esquerda. Todo o debate tem de passar por ela.

    ResponderEliminar