sexta-feira, 24 de julho de 2009

QUEM PAGA O QUÊ

.
O GOVERNO COBARDE
. .
É malhar agora (à boa maneira socialista), que as eleições estão perto. Assim pensaram e melhor fizeram os sindicatos e as associações patronais. Nesta altura do campeonato, o governo, cobardemente, dá tudo.
A Segurança Social que se "lixe", a gente (governo) paga!
O País, que até está bem de finanças, paga!
Nunca se viu tamanha pouca-vergonha. Tudo se dá, oferece, promete, desde que se ponha o povinho contente e não nos faltem com os votos na nossa cor, a rosa, aquela do vermelho muito claro, vocês sabem!
Não se está a falar dos doentes, a esses sim, o Governo, através da Segurança Social, paga, e paga muito bem. Estamos a falar dos sãos, dos que não estão doentes, e que muitas empresas, aproveitando a doença de uns, mandarão para casa os outros e fecharão portas. Tudo cairá então em cima do Delegado de Saúde que determinará quando um trabalhador são, deverá ir para casa, a receber pela Segurança Social, libertando assim a entidade patronal desse encargo. Está aberta a porta à fraude! Mais uma porta destas que se abre, durante a vigência deste governo.
Aparecesse este problema noutra altura, em ano que não fosse de eleições, e era ver se este governozinho de treta se deixava amolecer pela gripa A. Cada firma que se preparasse para o que desse e viesse. Tamiflu para os doentes, isso sim, está bem, agora o resto, não quereriam mais nada pois não?

.
JM
.

1 comentário: