sábado, 28 de março de 2009

AZAR, AZAR, AZAR

.
É PRECISO TER GALO, CARAMBA!
.
A tradição ainda é o que era. Não ganhamos à Suécia em casa. E desde Setembro que não ganhamos. Mais um empate, mais uma frustração.
É verdade que eu não gosto do sr Queiroz, mas neste jogo, o homem não teve nenhuma culpa. Foram cerca de trinta remates, o segundo jogo com mais remates, demasiados remates, e a bola não entrou. A Suécia teve quase tantas oportunidades de golo, com muito menos remates.
É preciso ter galo!
As nossas contas estão agora muito, mas muito, más. Moralmente estamos pior.
Agora só nos resta esperar, e rezar.

.
JM
.

2 comentários:

  1. Contas?
    Que contas?

    Nem sequer chamando o Sargentão!

    Que saudades de Scolari.

    ResponderEliminar
  2. Realmente o Sr. Queirós "volta" a falhar nos seniores, foi assim no Sporting, Real Madrid e novamente na Selecção, na alta competição o que conta é não cair da trave, isto é, podes dar enormes e lindíssimas cambalhotas acrobáticas mas ao cair não te segurares nela todo o trabalho esborracha-se no chão juntamente contigo assim foi a nossa Selecção.

    Jogamos bem, rematamos muito, mas continuamos a falhar, a falhar, a falhar, não no jogar mas no essencial do futebol o golo, continuámos com a triste e longínquo dilema de que não temos sorte, não temos a felicidade do nosso lado ate jogamos bem mas, mas, mas., vitorias morais estamos todos fartos e cansados, devemos ser o único Pais na historia do futebol que temos o "melhor do Mundo" mas não resolve nem vai estar "maybe" África do Sul 2010.

    Quanto a Scolari, minou a selecção, preparou-a para após sua saída seu sucessor tivesse muitos obstáculos, embora tenha chegado mais longe que o actual seleccionador também não ganhou nada, frustrou um Pais todo e ensinou alguns a falar em Grego.
    E mais não digo!

    Paulo Almeida emigrado nos E.U.A.
    Florida 2009

    http://mynameisfairplay.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar