quarta-feira, 11 de março de 2009

MANUEL ALEGRE E SEUS PARES

.
AGARREM-NO SE NÃO ELE MATA-NOS

.
Manuel Alegre fez subir à tona os ódios dos seus pares. Um de cada vez, lá se vão revezando para denegrir a imagem que ele tem. só o nosso Primeiro se mantém na sombra, mandando fazer o que quer que seja que ele manda fazer. Depois de Lello e Sampaio, surge a voz de Santos Silva (este homem fala que se farta), que quer que Alegre seja excluído das listas de deputados. Já antes, Lello, com a corroboração de Sampaio tinham dito que o vice-presidente da Assembleia era pessoa sem carácter.
João Cravinho, não hostiliza Alegre e considera que a grande batalha do ainda deputado, serão as presidenciais e que o importante é que Manuel Alegre não tenha abandonado o PS.
Agora surge o impagável Carlos Candal. Este senhor, entende que o que se deve fazer (lá no partido deles), é dar um chuto (no sim-senhor) no deputado ex-candidato derrotado às Presidenciais, por-lhe um processo disciplinar e puni-lo severamente.
Aos poucos eles lá vão aparecendo, um a um, os trauliteiros do Partido Socialista.
Anda tudo aflito neste partido, com o grande líder a mandar atirar a pedra e a esconder a mão. nada que não se esperasse dele.
Enfim.... politiquices!


.
JM
.

Sem comentários:

Enviar um comentário